Sistema de Gestão da Qualidade Controle de qualidade.
Feature image
Missão

Garantir a recepção, o armazenamento e o embarque com qualidade do açúcar produzido pelas usinas no Estado de Alagoas, cumprindo com todas as normas técnicas e operacionais exigidas pelo mercado Internacional.

Visão

A EMPAT deseja aumentar a credibilidade e o seu reconhecimento no mercado Internacional como referencial na excelência de seus serviços e integridade de seus negócios, gerando equilíbrio entre atendimento e custo.

Valores
  • Responsabilidade na execução dos seus serviços;

  • Credibilidade e Reconhecimento no mercado Internacional;

  • Poder Empresarial;

  • Estrutura Física Adequada.
Política da Qualidade

“O Controle da Qualidade compromete-se em garantir:

  • Qualidade no atendimento aos seus clientes;

  • Confiabilidade e qualidade nos ensaios;

  • Agilidade no envio das informações das características do Açúcar recebido e embarcado pelo Terminal Açucareiro de Maceió;

  • Melhoria contínua na eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade;

  • Conformidade com os requisitos da norma NBR ISO/IEC 17025, por meio da implementação das políticas e procedimentos.

Esta política é compromisso da Alta Direção e de todos os colaboradores desta empresa.”

2013 - EMPAT - Todos os direiros reservados.